terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Continue a brilhar,



a acreditar, a ter fé.

Não deixe que alguns pesares lhe tire a confiança na bondade, no amor, no perdão, no homem.

Mantenha-se firme, crédulo em suas perspectivas e humilde.

Mostre a humanidade e a divindade, que o homem consegue confundir a maldade, que podemos sim ser ambíguos, ambíguos para o bem...

Se dê credito quando vê que esta sendo bom, você é capaz de perdoar mesmo que não saiba disso. Você é capaz de conseguir, mesmo quando de tudo desconfiar, você sempre será capaz de tudo que quiser.

Realize! Faça acontecer para o bem em comum, depois observe as consequências dos seus atos e sinta os resultados.

Transmita amor, paz, segurança... Logo me conte como se sente, como os receptores se sentem e o que eles dizem de você e para você.

Distribua segurança, ajude as pessoas a ver o quanto elas são fortes e inteligentes. Mostre a elas o gigante que todos temos dentro de nós, não permita que ninguém não veja isso...

Não isso não é fácil, é melhor... É possível e desafiador.

Não tenha medo do lhe desafie, concentre-se no que é grande, concentre-se na sua aspiração e mais ainda no que se aprende ate chegar ao objetivo almejado.

Não se intimide com a dor. Ela lhe enobrece, amadurece e fortalece, lhe fazendo tornar a brilhante pessoa que é e sempre foi.

Troque as amizades pela verdade, troque as convicções pelo amor, troque seu ego pelo perdão... Mas nunca troque nada pela sua fé na bondade, independente de tudo.

Apresente a todos a capacidade comum que temos de onde for, depois do que acontecer, independentemente de qualquer coisa, sempre se quisermos continuaremos a brilhar!

Típico do "brasileiro que não desiste nunca" (o que não discordo) mas mais típico ainda do homem que sabe do peso e do poder da sapiência. Reluza o poder que ha dentro de você, continue a brilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário