quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FUCK OFF!


Fuck off pra esses padrões medíocres, pra essa mídia manipuladora, pra esse sensacionalismo banal, pra essas doenças culturais, pra esse sistema capitalista.

Tem mais fuck off pra esses machistas, conservadores, fanáticos, exploradores... Fuck off pra as pessoas submissas, que trocam a sua liberdade e direito de pensar por idéias pré-moldadas, para aqueles que acham que fazem criticas construtivas sendo que as próprias críticas foram estabelecidas por outros.

Fuck off pra tudo que esta errado, porque as vezes cansamos de criticar, cansamos de tentar fazer a diferença no nosso grupo social, tentamos conscientizar os demais, e tudo que conseguimos é a fama de utópico...

Utópico pra mim é bilhões de pessoas abrirem mão da sua cidadania apenas por preguiça de pensar, por medo de lutar, por estarem entalados ate a garganta de comodismo. Pena que essa realidade não é absolutamente nada utópica...

Hoje é daqueles dias que você quer mesmo mandar apenas um fuck off para os problemas sociais ja que infelizmente não existe herói no mundo que nos salve desse estado de a insanidade, e os poucos que tem são vítimas da opressão da mídia e/ou domínio dos mafiosos.

Não é visão nagativista, apenas crise de exaustão da minha impotência.

Por isso, cante para o seu bairro ouvir (até porque dimensão planetária é meio exagero, isso se bairro ja não for né?!) o hino da insatisfação (green day, american idiot) :
" Welcome to a new kind of tension
Bem-vindo a um novo tipo de tensão
All across the alienation
Baseado na alienação
Where everything isn't meant to be ok
Onde tudo é feito para não dar certo
Television dreams of tomorrow
Os sonhos criados pela televisão
We're not the ones who're meant to follow
Os quais não somos obrigados a seguir
For that's enough to argue
Já nos dão razão suficiente para nos opor "

E quando quiser descansar, se entorpeça de álcool e cante o hino da exaustão (ke$ha, we r who we r) :
"DJ turn it up
DJ, aumenta o som
It's about damn time to live it up
É a maldita hora de viver a vida
I'm so sick of being so serious
Estou tão cansada de ser tão séria
It's making my brain delirious
Está fazendo meu cerébro delirar"

E se nada der certo meu caro, mande o ultimo FUCK OFF e vire hippie!

E ainda se nada aqui tiver algum nexo pra você, mande um fuck off pra mim e depois lembre: o ser humano é a obra mais ambígua, tosca e... ahh, apenas fuck off e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário