terça-feira, 6 de julho de 2010

Preliminar


Como iniciante, a primeira coisa que pensei foi: ''que tipo de blog farei? Do tipo pessoal, reflexivo, crítico... qual?'' E ao fim decidir não me limitar, tudo se torna tão tedioso quando se cai na rotina. Portanto, dedicarei o meu primeiro poste a uma pessoa óbvia, eu. Ate mesmo para que todos tenham noção dos próximos postes.
Ser sincera é algo extremamente difícil, além do mais admitir suas fraquezas fere com o seu orgulho da pior maneira possível. Mas enganar a si mesmo é realmente ridículo, o que a minha índole não permitiria.
Então, começo dizendo que tenho medo das críticas, do fracasso, das risadas maliciosas, de não ser correspondida e de tudo que lembre isso. Porém tenho consciência que isso vai acontecer, e tenho vontade de superar, sempre! Não sou muito diferente dos demais seres humanos, tenho minhas dúvidas existenciais, meus momentos fúteis, criticos e ate mesmo momentos que tento bancar a engraçadinha. É difícil me limitar a palavras, além do mais tenho uma identidade em constante construção, mas posso lhe afirmar que contradição é uma palavra que me define bem, e um dos pensamentos 'auto-biográfico' que mais admiro é ''não sei exatamente quem eu sou, mas sei quem eu não sou''.
Enfim, termino aqui meu primeiro poste, tentanto apenas definir um caminho menos rígido para percorrer.

2 comentários:

  1. Desculpa ae, minha amiga viiu!!
    USAHSAUSAHSAUHSA
    Parabééns Fafaa ..
    vou acompanhar sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você tem mais do seu pai que imagina Loh!
    Obrigada ^.^

    ResponderExcluir